Loira ou Morena:Eis a questão??rs

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eis a pergunta que me domina nesses ultimos dias.Atualmente eu sou loira, amo cabelo loiro, acho lindo demaaaais. Porém dá um trabalho enorme cuidar, fora tem que gastar com tintas, xampu desmarelador(aCHOque eh assim que escreve). E tenho uns projetos que envolve ai uma redução de custos...... ai  bom to pensando em voltar a ser morena.

Porém não decidi qual cor kkkkkk. Se castanho escuro, castanho natural, castanho claro....ai indecisão meu Deus. Mas logo depois volto a ser loira.... não sei se fico muito tempo assim kkkkk....



Semana que vem volto mais ativa por aqui, vai parar essa correria de levar Lipe em outra escolinha, ufaaa....


Um bom restinho de semana para vcs e bom final de semana :)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!