2° dia de dieta

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

bom diaa. Hoje estou no segundo dia da dieta. Sobrevivi o dia de ontem. Porem na hora que sai do trabalho tava tudo ficando preto na minha frente e me doia a cabeça. Fiquei com medo de desmaiar no onibus e acabei comendo uma cueca virada rsrs.
Hoje dei uma adaptada. Agora de manhã comi pão integral com requeijão, melão e cafe com leite desnatado.
Mas sabe o que ta sendo bom nessa dieta??meu marido esta comendo as minhas coisas naturais kkkk. Ontem peguei ele tomando meu leite de soja kkkk.

Senti que emagreci mais um pouco. Pena q to sem minha balança.
Bom dia a todos




1 comentários:

  1. Oi amiga!!! que legal que vc tá firme e forte na dieta, eu tb tenho que emagrecer mas não tenho esse pique todo e toda vez que eu falo que vou fazer dieta eu como o dobro e sempre tem festa pra acabar de vez com regime rsrs, mas eu já me adaptei a comer arroz e pão integral, no começo odiava agora eu adoro, é questão de costume mesmo.. bjks

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!